O V8&Cia organiza seus encontros de automóveis antigos todo último domingo do mês, no estacionamento do Paulinia Shopping, com finalidade de promover a história do automobilismo e expor os automóveis dos sócios e dos visitantes.

Para o bom funcionamento do evento, as regras abaixo deverão ser seguidas:

  1. Poderão participar dos encontros, veículos de passageiros e motocicletas com mais de 35 anos de fabricação, e em perfeito estado de conservação.
  2. Somente serão aceitos automóveis com menos de 30 anos de fabricação, das seguintes marcas/modelos: Fiats 147, Opalas, Fuscas e Chevettes (automovel).
  3. Todos os veiculos com Placas Pretas, homologadas pela FBVA serão aceitos nos encontros mensais.
  4. Não serão aceitos para exposição, automóvel que apresente as seguintes características:
    1. Mal estado de conservação (ferrugem, amassados, faróis quebrados, bancos rasgados, etc)
    2. Má apresentação (sujeira)
    3. Carros tunning
  5. Não é permitido ligar equipamentos de som e vídeo dos automóveis em exposição.
  6. Não são permitidas exibições de “perícia” (Burn-outs, acelerações, cavalos de pau, etc).
  7. Não é permitida a comercialização de veículos nos encontros. Veículos com placas de VENDE-SE serão barrados na portaria. Caso o proprietário insista em manter ou colocar posteriormente a placa de vende-se, será proibido de entrar nos próximos encontros. Para este fim temos os classificados no site do clube com anúncio gratuito e com uma foto do veículo.
  8. Aos expositores, solicitamos a contribuição de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açucar que serão distribuidos a entidades assistenciais de Paulinia.
  9. Antes de se dirigir aos encontros do V8&Cia, certifique-se que seu veiculo se enquadra nas regras do clube.

Os veiculos de expositores serão distribuidos nos estacionamentos do shopping de acordo com a organização previamente estabelecida pela Diretoria.

O clube V8&Cia agradece sua colaboração.

Revisão 9- Mar/17